Nenhum item adicionado.

Carrinho
de compras
  • Whatsapp (41) 98879 1882

Formas de Pagamento

A Contabilista dispõem das seguintes formas de pagamento para compras em nossa Loja Virtual:

Cartão de Crédito




Os cartões aceitos são: Visa e Master.
Nos pagamentos realizados com cartão de crédito, oferecemos a opção de parcelamento em até 6x sem juros – sendo a parcela mínima de R$50,00. Alguns produtos em específico poderão ter seu parcelamento estendido para 10x sem juros - consulte a página do produto.

Aguardaremos a autorização da Operadora de Cartão para dar sequência em seu pedido. A liberação poderá ocorrer em até 24 horas após a compra.
Poderão ser solicitados os seguintes documentos para avaliação:


• Cópia frente e verso do RG
• Cópia do CPF
• Cópia do extrato do cartão de crédito utilizado na compra

 

Boleto Bancário (à vista)

Na finalização do pedido, o boleto poderá ser impresso para pagamento em qualquer banco, casa lotérica ou internet.
O boleto tem prazo de 5 (cinco) dias. Após o vencimento, caso o pagamento não tenha sido efetuado, o pedido será automaticamente cancelado. Para obter um novo boleto, com nova data, será necessário realizar uma nova compra.

A liberação de seu pedido ocorrerá após recebermos a confirmação de pagamento enviada automaticamente pela Instituição Financeira – o prazo para confirmação é de até 3 dias úteis.

 

Boleto Bancário (à prazo)

Forma de pagamento exclusiva para Pessoa Jurídica - uma facilidade para empresas que buscam agilidade no processo de compra. O boleto será enviado para o e-mail cadastrado em nosso site com prazo para pagamento de 28 dias a contar da data de emissão da nota fiscal. A parcela mínima para está condição é de R$ 150,00. O endereço de faturamento e de entrega deverão ser idênticos às informações constantes na Receita Federal.

Caso você já seja um cliente Contabilista com limite e cadastro aprovado para compra faturada, a liberação do pedido será imediata caso não exceda o limite de crédito pré-estipulado e/ou não tenha faturas vencidas em aberto.

Caso ainda não tenha o cadastro faturado conosco e deseje realizá-lo, basta enviar os documentos listados abaixo para o e-mail [email protected] com a indicação no assunto do e-mail do número do pedido. O prazo de análise é de até 2 dias úteis. Após aprovação do seu cadastro, seu pedido será atendido imediatamente. Caso seu crédito não seja aprovado, o pedido será automaticamente cancelado e você poderá refazer o pedido para pagamento via boleto à vista ou cartão de crédito. 

Documentos Necessários:
- Ficha cadastral assinada (clique aqui para download)
- Cópia do Contrato Social
- Comprovante de endereço da empresa

Um de nossos analistas poderá entrar em contato para eventuais esclarecimentos.
Para primeira compra a empresa deverá ter, no mínimo, 6 meses de atividade.